Secretário Executivo participa de Evento em Recife

16/08/2018 - Nesta terça-feira (14/08) o Secretario Executivo Axel Grael participou do “Workshop: infraestrutura sustentável e o acesso ao financiamento climático”, promovido pela Prefeitura Municipal do Recife e pelo ICLEI - Governos Locais pela Sustentabilidade. Na ocasião Axel apresentou o projeto de implantação da estrutura cicloviária e corredor de ônibus elétrico do Município de Niterói como case de sucesso no âmbito.

O workshop buscava mostrar a importância da implementação de projetos do Plano de Ação Climática para que os aspectos de resiliência e baixo carbono sejam contemplados. Para isso convidaram o representante de Niterói para trazer informações sobre os projetos da área, auxiliando na sensibilização dos atores estratégicos.

axrec